Como podem perceber, o escrito de hoje não será tão bom. Textos felizes podem não parecer interessantes para quem está acostumado a ver ultimamente por aqui palavras ácidas, talvez um pouco pessimistas ou levemente amarguradas.
Estou estranhamente bem, apesar de estar sentindo a necessidade de fazer isto na madrugada,
mas só porque agora que consegui um espacinho de tempo para falar sobre o que reverbera de bom ultimamente no meu existir. Estou sob efeito de ondas sonoras. Não dá pra ver, mas quando a frequência está alta, a gente consegue ouvir o coração como se fosse saltar do peito, a pele arrepia com sua intensidade e quando a gente sintoniza com a música certa... É magia pura. Faz dançar até quem julga ter dois pés esquerdos
Uma curiosidade para quem não lembra mais das aulas de física: uma característica básica das ondas sonoras é a sua tridimensionalidade, pois possui a capacidade de se difundir [o seu efeito onda] em todas as direções e ocupam todo o espaço. Ou seja, não existe vazio.
Isto tudo pra dizer que ouvi uma música que me preencheu, atravessou cada espacinho das minhas células e átomos. Estou parando para ouvir com atenção esta canção porque ela é daquele tipo rara, que não se encontra todo dia por aí e te transforma, inspira e faz querer colocar no modo repeat. Sinto necessidade de a ouvir todos os dias agora, principalmente em minhas manhãs, como uma espécie de amuleto da sorte de que o dia findará bem.
Então, encontrar a sua canção, parece ser questão de saber ouvir o que faz vibrar seu coração. Escute.